Início >> Ufba Em Pauta >> Congresso UFBA 2023 prorroga prazo de submissões até 29 de novembro

Congresso UFBA 2023 prorroga prazo de submissões até 29 de novembro

.

O Congresso UFBA 2023 estendeu até terça-feira, 29 de novembro, às 23h59, o prazo para submissão de propostas de atividades para a programação do evento. Serão quatro dias adicionais para que estudantes, professores, técnicos e terceirizados da UFBA possam fazer os últimos ajustes em suas propostas. A organização informa que o suporte técnico para informações e dúvidas funcionará até as 17h do dia 29 (veja e-mails abaixo).   

O Congresso 2023 acontecerá de 15 a 17 de março de 2023 e será o oitavo evento da série iniciada em 2016, retomando o tradicional formato presencial após três edições realizadas remotamente, em função da pandemia.

Todas as informações necessárias para inscrição e proposição de atividades à programação do evento estão disponíveis no site http://www.inscricaocongresso2023.ufba.br/. Estudantes, professores, técnicos e terceirizados da comunidade UFBA que estejam inscritos no evento podem submeter propostas de atividades à programação do evento, em três diferentes modalidades:

•    mesas e outras formas de discussão, englobando palestras, debates, entrevistas e depoimentos, em formato presencial ou gravado;
•    intervenções artísticas, também em formato presencial ou gravado;
•    vídeo-pôsteres de 5 minutos (apenas para estudantes, em formato gravado).

Qualquer pessoa, inscrita ou não, poderá assistir às atividades da programação do Congresso, mas os certificados de participação serão emitidos apenas para os participantes inscritos.

Já tradicional e querido pela comunidade universitária, o Congresso é um espaço de encontro, reflexão e demonstração pública da vitalidade da pesquisa, ensino e extensão realizados por nossa instituição, contemplando também a livre expressão de suas artes e o exercício de sua capacidade de reflexão crítica sobre a conjuntura social e política.

E-mails do suporte técnico:

>> Dúvidas sobre vídeo-pôsteres podem ser remetidas para: congresso.posteres@ufba.br

>> Dúvidas sobre mesas podem ser remetidas para: congresso.mesas@ufba.br

>> Dúvidas sobre intervenções artísticas podem ser remetidas para: congresso.artes@ufba.br