Até o próximo domingo (11/10), o espetáculo "Enquanto as Horas não param", trabalho de conclusão do Curso em Direção Teatral do aluno/Diretor Wallas Moreira, permanece em cartaz no Teatro Martim Gonçalves, no Canela. A peça começa sempre às 20h e tem entrada gratuita com ingressos distribuídos 1h antes do espetáculo.
A produção é ancorada nas questões abordadas por Hans-Thies Lehmann ao que se refere ao teatro pós-dramático, tendo como material de base uma dramaturgia não linear, composta por excertos de textos literários e dramatúrgicos, bem como, relatos pessoais do próprio diretor/ performer e do autor e dramaturgo baiano, Ian Fraser.
O Espetáculo como teatro-performativo a que se propõe, traz à cena a imediatidade de toda uma experiência compartilhada pelo artista e público, chegando ao espectador não como obra acabada, mas como um esboço que vai se construindo no aqui e agora, proporcionando ao espectador a oportunidade de sentir sua presença, de refletir, de contribuir ele mesmo para algo incompleto. No espetáculo são trazidas à tona questões como a solidão do artista no processo criativo, e o posicionamento do homem diante da sociedade que ele forma e é formado.