A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica o lançamento das Chamadas para Utilização da Sala de Cinema e para Utilização das Redes de Outdoor, para a realização e divulgação de atividades acadêmicas, respectivamente.
As propostas para uso dos outdoors serão selecionadas de acordo com o calendário de chamadas, observando-se os critérios de abrangência das articulações (interdepartamentais, interinstitucionais e intersetoriais, etc.) envolvidas na proposta, e de alcance de público. O período de utilização das Redes de Outdoors PROEXT/UFBA será definido de acordo com as datas das propostas selecionadas.
A atividade a ser divulgada no outdoor deve ter caráter extensionista (devidamente registrada no SIATEX), didático-pedagógico e/ou de pesquisa, e os seus proponentes devem ser docentes ou servidores técnico-administrativos do quadro permanente da UFBA. O período máximo de uso das redes de outdoor é de 07 (sete) dias no mês, por evento, não sendo permitido o uso das duas redes de outdoor para o mesmo evento em um único mês. A utilização das Redes de Outdoor PROEXT/UFBA é gratuita, mas a responsabilidade pelos custos de instalação das placas será do proponente.
A chamada referente ao Cinema da UFBA é voltada para realização de atividades acadêmicas que requeiram a infraestrutura da sala, no período matutino. As propostas serão selecionadas priorizando as atividades cuja realização dependa dos recursos disponíveis exclusivamente no Cinema da UFBA, observando-se os critérios de abrangência das articulações (interdepartamentais, interinstitucionais e intersetoriais, etc.) envolvidas na proposta, e de alcance de público. Sugere-se aos proponentes a indicação de três possíveis datas para as atividades, quando possível, de modo a permitir à comissão maior ajuste das demandas às disponibilidades.
A atividade deve ter caráter didático-pedagógico e estar inserida no contexto de um componente curricular, ação de extensão (devidamente registrada no SIATEX), pesquisa ou ACCS, e os proponentes devem ser docentes ou servidores técnicos-administrativos do quadro permanente da UFBA. Também são requisitos: disponibilizar o material a ser exibido com pelo menos 48h de antecedência, em alta definição, e realizar os testes em data prévia a ser acordada com a equipe do cinema da UFBA.
Na primeira etapa do processo seletivo, o período de recebimento das propostas será entre 10/12/15 a 17/02/16 – para utilização das redes de outdoor; e entre 10/12/15 a 06/01/16 – para utilização da Sala de Cinema. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: coordextac@ufba.br.