A organização do Congresso Virtual UFBA 2021 prorrogou até 17 de janeiro o prazo para a submissão de propostas de atividades para a programação do evento. O Congresso acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, marcando o início do próximo semestre letivo da Universidade, novamente na modalidade online, por conta da pandemia do coronavírus.
Professos, estudantes e técnicos da comunidade UFBA que estejam inscritos no Congresso podem submeter propostas de participação no evento, em três modalidades: vídeo-pôsteres de 5 minutos (apenas para estudantes de graduação e pós-graduação); mesas e outras formas de discussão (englobando palestras, debates, entrevistas e depoimentos); e intervenções artísticas. Todas as atividades serão realizadas de forma remota, e os participantes inscritos poderão solicitar certificado.
A submissão de propostas deve ser enviada a partir de formulário específico. Canais de comunicação foram abertos pela organização do evento para auxiliar os inscritos em dúvidas relacionadas a cada modalidade de submissão, a saber:
Vídeo-pôsteres: congresso.posteres@ufba.br.
Mesas/outras formas de discussão: congresso.mesas@ufba.br.
Intervenções artísticas: congresso.artes@ufba.br.
Para mais informações, acesse http://www.congresso2021.ufba.br
Participe!