
A Universidade Federal da Bahia (UFBA) realizou, no dia 17 de junho, a solenidade de posse dos professores Roberto José Meyer Nascimento e Alexandre Ribeiro do Espírito Santo nos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), para o quadriênio 2026-2030.
Conduzida pelo reitor da UFBA, Paulo Miguez, a cerimônia destacou os desafios e as perspectivas para da gestão, além da relevância do Instituto de Ciências da Saúde no fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pela Universidade.
A solenidade contou com a presença de docentes, técnicos-administrativos, estudantes, gestores universitários, representantes de unidades acadêmicas e convidados, que prestigiaram o evento.
Fonte: